quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sobre a alternative


Uma página que fala de amor com textos, crônicas, poesias e músicas. Pode até ser mais uma página que fala de amor, mas esse tal amor é único.

É sobre o próprio Amor, Jesus. E é isso que nos faz diferente, na verdade, é isso que faz o Amor diferente de qualquer outro tipo de amor. Esse amor que é base pra todos os amores possíveis

Sendo assim, somos apenas uma página, mas que contém algo precioso, O Amor.


Eu ter um carro não me faz ser um carro. Por isso, se eu tenho Cristo, eu tenho amor. Eu tenho Amor, mas o Amor é o Amor, que me amou primeiro e me faz amá-lo para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Tudo Comçou? Seja Bem vindo!

O dia eu que saquei que gostava de escrever foi quando eu viajava naquelas redações de tema livre que a professora do primário passava ...